sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Joe pede desculpas

Foi-se o tempo em que eles mal podiam se encontrar. Joe Jonas e Demi Lovato já passaram por muitos climões depois do término do namoro, que durou pouquinho. Mas hoje eles trocam elogios, tuítes fofos etc...

Mas algumas coisas marcam, né? Por isso, em entrevista ao site da Bop, Joe disse que uma das letras mais importantes que ele escreveu foi I'm Sorry, música do seu primeiro CD solo. "O disco todo significa muito para mim. Mas acho que uma das letras mais importantes é I'm Sorry, uma música que eu escrevi para me desculpar com uma pessoa que eu magoei", ele contou.

É claro que todos devem ter pensado em um nome: Demi Lovato. Afinal, a girl admite que sofreu bastante depois do terminar o namoro com Joe. Mas será que é ela? "Eu não vou dizer que não é. Algumas das minhas músicas são sobre meus relacionamentos públicos ou não, então eu sinto que as vezes as pessoas podem ou não saber", disse.
Joe deu uma fugidinha da pergunta, mas você acha que ficou na cara que ele fez a música para Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário