quinta-feira, 5 de abril de 2012

Musicas

1.     João Lucas e Marcelo - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá
2.     Luan Santana - Incondicional
3.     Adele-Someone Like You
4.     Adele - Set Fire To The Rain
5.     Jorge & Mateus - Duas Metades
6.     Luan Santana - Você De Mim Não Sai
7.     Coldplay - Paradise
8.     Gusttavo Lima - 60 Segundos
9.     Sorriso Maroto - Assim Você Mata Papai
10.   Justin Bieber - Boyfriend
11.   Luan Santana - Nega
12.   Katy Perry - Part Of Me
13.   João Neto & Frederico - Lê Lê Lê
14.   Adele - Rolling In The Deep
15.   Demi Lovato - Give Your Heart a Break
16.   Gusttavo Lima - Balada Boa
17.   Fernando & Sorocaba - É Tenso
18.   Luan Santana - Amar Não é Pecado
19.   Jorge & Mateus - Eu Quero Só Você
20.   Thiaguinho - Buquê De Flores
21.   Gusttavo Lima - Fora Do Comum
22.   Luan Santana - As Lembraças Vão Na Mala
23.   Gusttavo Lima - Refem
24.   Gusttavo Lima – Eu Vou Tentando Te Agarrar
25.   Jorge & Mateus – Efeitos (part. Cristiano Araujo)
26.   João Neto & Frederico – Tá Combinado
27.   Jorge & Mateus – Amor Covarde
28.   Jorge & Mateus – Pra Que Entender
29.   Bruno Mars – It Will Rain
30.   Exaltasamba - Não Tem Hora e Nem Lugar
31.   Jennifer Lopez - Dance Again (feat. Pitbull)
32.   Demi Lovato - Skyscraper
33.   Adele - Turning Tables
34.   Michel Teló - Humilde Residência
35.   Katy Perry - Dressin' Up
36.   Exaltasamba - Tá Vendo Aquela Lua
37.   Adele - Make You Feel My Love
38.   Exaltasamba - Viver Sem Ti (part. Mariana Rios)
39.   João Neto e Frederico - Te Amo e Nada Mais
40.   Katy Perry - The One That Got Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário