Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor ecompositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.[1] O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent,Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.[2]
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.[3] O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro";” Minha Boca Você não Beija Mais”; “A Louca”, além de "Você não Sabe o que É Amor" e "Sinais". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiroe será lançado em 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil. [4] O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra
------------------------------------------------------------------------------------------
Fiuk (nome artístico de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão; São Paulo, 25 de outubro de1990[3]), é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ter feito parte da banda Hori, e ex-membro da banda No Name.
Fiuk nasceu em São Paulo, é filho do cantor de música Romântica Fábio Junior, e de Cristina Kartalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho da também atriz Mari Alexandre). e também é primo do tambémator Guilherme Boury.
Após sair da banda No Name, Fiuk procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no condomínio paulista de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).
A banda gravou o EP independente Mentes Inquietas, com cinco faixas. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória), Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy , além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo. Fiuk também fez pelo menos 1 ano de Propaganda e Marketing na Universidade Paulista - UNIP em Alphaville próximo da onde morava (Santana de Parnaíba).
Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil[4] e, durante a pré-produção do álbum, o guitarrista rítmico Alex deixou a banda, tendo seu lugar assumido por Renan Augusto. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.
Fiuk fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela Malhação, seguindo os passos de seu pai. Fiuk foi aceito para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música Quem eu sou da banda Spice Girls foi escolhida como tema de abertura da nova temporada. No ano de 2010, a banda Spice Girls compôs uma música chamada "Eterno pra Você", que fará parte, como faixa bônus, da versão brasileira da trilha sonora do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse.
Em 2010, Fiuk decide se desligar da banda Spice Girls para seguir carreira solo.[5]. Em 2011, recebe uma proposta para posar nu na revista GLS G Magazine, mas não aceita. Esta cotado para intregar o elenco da proxima novela das 7 fazendo par romantico com a personagem da atriz Bruna Marquezine.
------------------------------------------------------------------------------------------
Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. A banda tem como principais canções "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.[3]
Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente alta popularidade e começou a fazer shows no Brasil.[3] Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas, principalmente calças, que fazem parte da vestimenta de músicos de música colorida.[4] Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.[5]
Seu primeiro disco foi lançado em novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe trêssingles - "Recomeçar, "Levo Comigo" e "Pra Você Lembrar".[6] A avaliação da crítica foi mediana, tendo recebido 3/5 estrelas do CanalPop[7] e 3.5/5 da Allmusic.[8] O álbum "Restart" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro[9] e, posteriormente, com disco de platina, recebido no palco do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.[10]
A banda Restart saiu como a maior vencedora do prêmio musical Video Music Brasil, exibido pela MTV Brasil, na edição de 2010, vencendo as categorias "Revelação", "Pop", "Artista do Ano", "Hit do Ano" (com Levo Comigo) e "Videoclipe do Ano" (com Recomeçar).[11]Porém, no momento do anúncio da vitória do principal prêmio do evento, o de "Artista do Ano", a banda recebeu muitas vaias do público local presente, assunto que rapidamente tornou-se o mais comentado do Twitter.[12]
A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, emSão Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010.[13] Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.[14][15] A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.[16][17] O incidente ganhou grande repercussão no YouTube, após uma fã pré-adolescente da banda chamar o incidente de "uma puta falta de sacanagem". Esse bordão foi indicado ao Video Music Brasil 2010 na categoria de "Webhit".[18]
Depois de ser bem-sucedida comercialmente no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fez apresentações na Argentinae no Uruguai.[19] A primeira regravação nesta língua foi a de "Levo Comigo", que foi intitulada como "Te Llevo Comigo".[20]
Além disto, seus integrantes afirmaram que iriam participar da gravação de um filme - intitulado Restart - O Filme - sobre a trajetória do Restart, no formato 3D e com previsão de lançamento para 2012.[21] Ademais, há o projeto de lançar um livro com depoimentos de fãs e respostas a perguntas.
------------------------------------------------------------------------------------------
Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui, 12 de novembro de 1972) é um modeloe ator brasileiro.
Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) ,mãe e filha, tendo sido muito criticado na época pela sua atuação. Em seguida, participou da novela As Filhas da Mãe, como Ricardo, homem que descobre-se apaixonado pelo amigo de trabalho Dagmar, de Cláudia Jimenez, e depois vem a saber que na verdade trata-se de uma mulher.
Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, tem sido respeitado e até elogiado em suas atuações na televisão e no teatro.
Em 2002, protagonizou a novela Esperança, ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio, recebendo o Prêmio Master de Melhor Ator pelo trabalho feito. Simultaneamente, participou do longa Avassaladoras, no papel do Don Juan Thiago. Em 2003, fez uma participação especial no último capítulo da novela Mulheres Apaixonadas e , em 2004, protagonizou o grande sucesso do horário das sete, Da Cor do Pecado, vivendo os gêmeos Paco e Apolo. Pela sua atuação, recebeu o Prêmio Contigo! de Melhor Ator.
Mas foi em 2005, que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, deBelíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, sua personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante químico. Pelo trabalho recebeu o Prêmio Qualidade Brasil e o Troféu Leão Lobo, ambos na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Ao mesmo tempo, encenou a peça Vossa Excelência, o Candidato, sendo bastante elogiado.
Em 2007, viveu mais um protagonista na televisão, o Dante de Sete Pecados, ao lado das atrizes Priscila Fantin e Giovanna Antonelli. Na trama, viveu um taxista pobre, casado com a humilde Clarice, que acaba por se envolver com a ex-colega de escola Beatriz. O par formado entre Dante e Beatriz teve tanta química juntos que fez sucesso a música de Marisa Monte, Não Quero Ver Você Triste, nas rádios de todo o Brasil. Foi também nesse ano, que encarnou no cinema a personagem que na televisão fora vivido por Tony Ramos, o Jorge do filmePrimo Basílio.
Em 2008, recusou convite para participar da novela Negócio da China, alegando estar ocupado com a peça Doce Deleite, juntamente comCamila Morgado. Ainda esse ano, protagonizou a longa Sexo com Amor?. Depois, em 2009, foi convidado a viver um personagem homossexual na minissérie Cinquentinha. O personagem na verdade seria um vilão, e por esse motivo recusou ao convite, já que havia se comprometido com o autor Sílvio de Abreu, a participar de sua próxima novela, Passione, na pele de um dos antagonistas principais. No cinema, ainda viveu o protagonista do filme Entre Lençóis, como Roberto, homem que conhece uma mulher que está a um dia do casamento, e em uma noite intensa de amor e conversa, tenta convence-la a não se casar. Também esteve presente no filme Divã, adaptação com sucesso da peça homônima para o cinema.
Formou-se em Direito pela PUC de São Paulo em 1997, não tendo prestado, entretanto, o exame da OAB.
Foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela até 27 de outubro de 2006, quando sua assessoria de imprensa anunciou a separação.
Desde o fim do casamento, ele não assumiu nenhum outro relacionamento.
Entre 2010 e 2011 esteve no elenco da telenovela brasileira da Rede Globo Passione cuja interpretação é de um antagonista: Fred.
------------------------------------------------------------------------------------------
Paola é filha[3] de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul e se especializou em Reeducação Postural Global[4]. Aos dezessete anos, começou a fazercomerciais em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.
Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na TV Globo, conquistou o público[5] no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.
Paola foi protagonista em O Profeta, no papel de Sônia. Nessa telenovela, começou seu namoro com Maurício Mattar[6]. Em Ciranda de Pedra, telenovela das 18hs na Rede Globo, fez a personagem Letícia. Em 2009, fez sua primeira vilã, Verônica, na telenovelaCama de Gato.
Em 2 de junho de 2008, Paola foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval 2009[7]. Em 2009, participou da Dança dos Famosos 6, do programa Domingão do Faustão, tornando-se a grande vencedora, ao lado do professor Átila Amaral.
Paola foi convidada pra ser a protagonista da trama das seis de Walther Negrão, Araguaia, mas declinou do convite, alegando precisar de férias. Duca Rachid e Thelma Guedes, com quem Paola já havia trabalhado em Cama de Gato e O Profeta, a reservaram para ser a protagonista de Cordel Encantado, sucessora de Araguaia. Porém, em outubro de 2010, Paola foi chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel da protagonista de Insensato Coração.[8][9] Seu papel em Cordel Encantado foi assumido pela atriz Bianca Bin.[10]
Namora o ator Joaquim Lopes com quem contracenou no fime Uma Professora muito Maluquinha.
------------------------------------------------------------------------------------------
Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes (Sorocaba, 22 de dezembro de 1982) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou bastante conhecida ao fazer a personagem Clara, natelenovela Mulheres Apaixonadas, a Nina de Como uma Onda, psicopata Sílvia, em Duas Caras, e a modelo Luciana, em Viver a Vida, todas na Rede Globo.
Seu prenome, Aline, é escrito com apenas uma letra n; o segundo n foi acrescentado por influência da numerologia.
------------------------------------------------------------------------------------------
É a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Tem como avô, o humorista Antônio Carlos Pires, como irmão o cantor e ator Filipe Galvão (Fiuk), e, como padrasto o cantor e compositor Orlando Morais.
Estreou como atriz, ainda muito pequena, ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Foi uma participação rápida, de apenas um capítulo, em que viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituída pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem.
Depois disso, distanciou-se da TV e da mídia, acreditando que não tinha vocação para seguir os passos da mãe. Cléo, diz, que via a Glória trabalhando dia e noite sem parar, a imprensa invadindo sua privacidade e o telefone tocando o tempo todo, e, que não desejava isso para seu futuro.[1] Ela ainda conta que só não firmou-se no meio antes, por falta de vontade. Não que tivesse nada contra a carreira, mas era algo que não pensava, não passava por sua cabeça. Um fato curioso, é que mesmo o cinema sendo uma de suas paixões, quando perguntavam se queria ser atriz, logo pensava em novelas e teatro, coisas em que não tinha interesse, nem curiosidade.[2]
Até que, em 2003, encontrou Monique Gardenberg num banheiro[3], e, foi convidada a estrelar o filme Benjamim. Cléo afirma que surpreende-se por tamanha confiança depositada nela e que por esse motivo aceitou o convite. Depois de muito treinar e muitos ensaios, já que nunca havia feito cinema antes, rodou a película, cujo roteiro foi baseado no livro homônimo de Chico Buarque. Assim que finalizou o trabalho e viu o resultado, apaixonou pela profissão e decidiu que era isso mesmo o que queria. Mesmo sem nunca ter feito um curso de interpretação, pela sua atuação, recebeu elogios e concorreu a vários prêmios na categoria de Melhor Atriz, vencendo o Festival do Rio.
Em 2004, foi convidada a protagonizar o remake da novela Cabocla, no papel que foi interpretado por sua mãe, na versão de 1979. Para evitar comparações, e, por acreditar que seria muita responsabilidade protagonizar uma novela e que não tinha preparo suficiente, recusou o convite, sendo substituída pela atriz Vanessa Giácomo, que levou a melhor após uma bateria de testes.
Despontou para a fama, como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo, em 2005, tornando-se símbolo sexual.[carece de fontes] Nesse mesmo ano, foi eleita pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país, entre 25 nomeadas.[carece de fontes] Segundo Cléo, só aceitou o convite para fazer a novela por conhecer o trabalho tanto da autora quanto de seu diretor, e, com isso, acreditar que seria uma boa experiência para sua vida.[1] Ainda em 2005, esteve presente na programação especial de final de ano da Globo, ao interpretar Cleópatra no especial infantil , Clara e o Chuveiro do Tempo. Também faria uma participação na edição especial do humorístico Casseta & Planeta, Urgente! de fim de ano, porém, devido a problemas de saúde, foi substitúida pela cantora Wanessa Camargo.[4]
Em 2006 interpretou a rebelde Letícia de Cobras & Lagartos, personagem que sofre nas mãos do vilão Estevão, seu irmão por parte de pai, e, através de armações arquitetadas por ele chega a ser internada como louca por diversas vezes. Melhor amiga da protagonista, Bel, une-se a ela contra Leona, e, nutre uma paixão pelo misterioso Luciano. Nesse ano, foi a 12º colocada no ranking das mais sexys do mundo, pela revista VIP, voltando a fazer parte do mesmo também em 2007.
Pelo canal pago Telecine Premium, apresentou o Cineview, programa que mostrava as atualidades do mundo do cinema. Após uma reformulação, a atração passou a chamar-se Moviebox, com apresentação de Daniel de Oliveira. Nesse mesmo período, após quase dois anos de negociações, aceitou ser capa da revista Nova, onde posou usando apenas colares e uma calcinha, esbanjando estilo e sensualidade.[5]
Em 2008, co-protagonizou o remake de Ciranda de Pedra, em que viveu a jovem professora Margarida, uma moça tímida, que apaixona-se pelo bonito e honesto engenheiro Eduardo. Emendando trabalhos, em 2009, integrou o elenco da novela Caminho das Índias, em que interpretou a indiana Surya, sua primeira vilã. Também nesse ano, após a desistência da atriz Juliana Paes em atuar no longa Os Mercenários, de Sylvester Stallone, Cléo foi a escolhida para substituí-la. Entretanto, devido à novela de Glória Perez, sua participação no filme não pôde ser concretizada.[6] Novamente, foi nomeada uma das 25 mulheres mais sexy do país, pela revista Istoé Gente.[carece de fontes]
Após o fim da novela, envolveu-se com as filmagens da película que conta a história de vida do presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva. Pela primeira vez, Cléo, trabalhou ao lado da mãe. Um trabalho rápido, de apenas uma única cena, em que Cléo vive Lurdes, a primeira mulher de Lula, e, Glória Pires interpreta a mãe do político, Dona Lindú.
Consagrada no meio artístico, Cléo disse em entrevista, que a carreira de atriz ainda é uma incógnita em sua vida.[7]
Em agosto de 2010 foi capa da edição brasileira da revista Playboy, numa edição especial com 50 páginas em comemoração aos 35 anos da revista.
Em 2010/2011 interpretou Estela, uma das protagonistas da telenovela Araguaia.
------------------------------------------------------------------------------------------
Fernanda Cama Pereira Lima (Porto Alegre, 25 de junho de 1977)[1] é umamodelo, apresentadora, empresária, atriz e estilista brasileira. Atualmente ela vive com o namorado Rodrigo Hilbert, com quem teve os meninos João e Francisco, gêmeos.
Começou a carreira de modelo aos 14 anos, tendo morado durante 4 meses noJapão no início da carreira. É formada em Jornalismo pela FIAM.
Fernanda é torcedora assumida do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, inclusive já desfilou pelo clube para a apresentação da grife.
Antes de ser contratada pela Rede Globo, apresentou o programa mochilão MTV, na MTV Brasil, durante o ano de 1999. Neste mesmo ano foi levada para a RedeTV!pelo diretor Rogério Gallo. Em novembro de 1999 estreou no canal apresentando dois programas: o Interligado, programa que ia ao ar de segunda a sábado, direcionado ao público jovem que veiculava vídeo clipes e assuntos musicais e de interesse dos adolescentes; e o TV Escolha, sessão de filmes que era transmitida aos domingos, e onde o telespectador escolhia os filmes que seriam transmitidos, semelhante ao Intercine.
Depois de nove meses na RedeTV!, foi convidada para retornar à MTV e, em agosto de 2000 já fazia parte do time da emissora musical, onde apresentou o Luau MTV, Mochilão MTV e o Fica Comigo, que estreou em outubro do mesmo ano.
Deixou a MTV em dezembro de 2003, tendo sido sondada pela TV Bandeirantes, através da diretora do canal na época, Marlene Mattos. Em 2004 foi contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro Vídeo Game, apresentado no Vídeo Show, durante a gestação e licença maternidade da apresentadora.
Logo após recebeu convite para atuar na novela Bang Bang, trama ambientada numa cidade de velho oeste refletindo diretamente o Brasil. Interpretou a protagonista Diana Bullock.
Antes mesmo da novela acabar, já havia recebido convite para a sua próxima, Pé na Jaca, de Carlos Lombardi.
Aceitou. Viveu a doce, mimada e maluca Maria Bo.
Em meio a tudo isso ganhou um quadro temporário no programa Fantástico, Daqui para Frente, e os especiais Por Toda Minha Vida, na mesma emissora. E substitui Angélica novamente no programa Video Game.
Fernanda Lima tambem se tornou empresária junto com sua sócia a mestre de culinaria Helena Rizzo no ano de 2006 sendo dona do famoso restaurante Mani que se localiza em São Paulo e que tambem abrirá filial no Rio de Janeiro em breve. No final de janeiro de 2011 os astros americanos como Ashton Kutcher e Demi Moore em suas vinda ao Brasil almoçaram no restaurante Mani, não só eles mas já varios outros famosos como artistas e chef´s de cozinha ja passaram por lá.
A gaúcha já posou nua duas vezes, uma para a revista italiana Boss, e outra para a revista americana V.
No dia 18 de abril de 2008, Fernanda Lima deu à luz os gêmeos, João e Francisco, que nasceram às 23h06, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro-RJ. Os bebês - um com 46 cm e 2,925 kg, e o outro com 49,5 cm e 2,555 kg – vieram ao mundo de parto normal.
Fernanda vive com Rodrigo Hilbert (pai de seus filhos), com quem tem um relacionamento desde 2001, apesar de não possuírem uma união formal. Depois de dar a luz, foi garota propaganda de uma campanha a favor do parto normal.
Em 28 de agosto de 2009, após o Globo Repórter, Fernanda estreou seu novo programa semanal de nome Amor & Sexo. O programa é voltado ao público jovem e tem como tema principal o sexo e assuntos relacionados.
Em 9 de julho de 2010, Fernanda apresentou ao lado de seu marido Rodrigo Hilbert, o Lançamento do emblema da Copa de 2014 no Brasil diretamente da África do Sul.
Em 10 de agosto de 2010 foi confirmada a presença da apresentadora no comando da segunda temporada de Amor & Sexo nas noites de terça-feira. A estreia aconteceu em 1º de fevereiro de 2011 e foi ao ar até 29 de março como temporada do Verão 2011 da Globo.
Em 07 de julho de 2011, estreia a terceira temporada de Amor & Sexo como sucesso de IBOPE das outras temporadas. Agora nas noites de quinta para 'esquentar o inverno'.
------------------------------------------------------------------------------------------
Jayme Monjardim Matarazzo Filho[1] (Rio de Janeiro, 20 de novembro de 1985)[2] é um ator brasileiro. É neto do empresário André Matarazzo e da cantora Maysa, filho dodiretor Jayme Monjardim e da produtora Fernanda Lauer.
Jayme Matarazzo nasceu no Rio de Janeiro. Mudou-se para São Paulo aos cinco anos de idade com sua mãe, Fernanda Lauer, e sua irmã, Maria Fernanda Matarazzo, onde residiu até os 21 anos de idade.[carece de fontes]
Em São Paulo, aos 16 anos, formou sua banda, Seu Bené e os Poetas da Malandragem, ao lado de amigos do colégio. Aos 20, foi morar na Califórnia, onde permaneceu por quatro meses, trabalhando numa estação de esqui e fazendo shows em um cassino.[3] Ao voltar para oBrasil entrou na faculdade de cinema da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo , mas não concluiu o curso, pois se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar com seu pai. Ao ingressar na carreira de ator, teve de abandonar a banda por conta dos compromissos assumidos.
------------------------------------------------------------------------------------------
Criada em Itu, no interior de São Paulo, Bianca começou a fazer teatro aos 12 anos e, aos 16, se mudou para São Paulo para se profissionalizar na área. No início de 2009, se mudou novamente, para o Rio de Janeiro, aonde ingressaria na Oficina de atores da Globo.
Foi selecionada para protagonizar a temporada daquele ano da telenovela Malhação (em Portugal, New Wave), exibida pela Rede Globo. No ano seguinte, passou a integrar o elenco da Passione, no papel de Fátima[1][2][3].
A atriz atualmente é a protagonista da novela "Cordel Encantado" (sucessora de Araguaia), substituindo a atriz Paola Oliveira.
------------------------------------------------------------------------------------------
Eriberto de Castro Leão Monteiro (São José dos Campos, 11 de junho de 1966) é umator brasileiro da Rede Globo. Fez diversas telenovelas, com destaque para Cabocla em 2004 e Sinhá Moça em 2006, ambas na Rede Globo. Também tornou-se famoso por namorar Suzana Alvez, a Tiazinha [1], que era agenciada por seu pai, Eriberto Monteiro[2]. Antes da fama, participou da banda Hip Monsters, com Johnny Monster, Jeff Molina, Jacques Molina e Bolão. No Teatro destacam-se as peças "Ventania e Alma de Todos os Tempos", com direção de Gabriel Villela; "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", com direção de José Possi Neto e "Bruxas de Salém", com direção de Antônio Abujamra. No cinema fez "Onde Andará Dulce Veiga?", do premiado Guilherme de Almeida Prado; "Intruso" de Paulo Fontenelle e "Um Homem Qualquer" de Caio Vecchio. Na Televisão em 2010, foi o protagonista da telenovela Paraíso. Tal trabalho lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator na premiação dos Melhores do Ano da Rede Globo em 2010. É casado com a atriz Andrea Leal com quem tem um filho, João. No ano de 2011, novamente como protagonista, integra o elenco da telenovela Insensato Coração do horário das 21h daRede Globo de Televisão.
------------------------------------------------------------------------------------------
Filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, iniciou sua carreira ainda criança com participações em campanhas publicitárias. Entretanto, seria revelada somente no seriado Sandy & Junior, da Rede Globo, em que fez seu primeiro trabalho como atriz profissional. Interpretou Paty, uma adolescente mimada, personagem que fez durante quatro anos.
Finalizando esta série, participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, da novela Agora É Que São Elas, e da minissérie Um Só Coração, todos exibido pela mesma emissora.
Seria apenas na novela América, de 2005, que Fernanda conseguiria se destacar mais; atuando logo depois na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e na novela Desejo Proibido. Também em 2007 estreou no cinema com o longa metragem O Homem Que Desafiou o Diabo.
Em 2009 Fernanda participou da novela Paraíso. A atriz, logo depois, conseguiu o papel de Dona Flor, no espetáculo teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos, substituindo Carol Castro.
Realizou vários ensaios sensuais para o site paparazzo, para a revista VIP e para a edição brasileira da revista Playboy, em dezembro de 2005.
gostaram!!!"
ResponderExcluir