sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os 5 melhores covers de Chord Overstreet, o Sam de Glee!

É véspera de carnaval, mas nós temos um motivo extra para comemorar: hoje é aniversário do Chord Overstreet! Apesar da carinha de menino, o ator de Glee está fazendo 23 aninhos! E como suspiramos todas as vezes em que Chord aparece na série, separamos os 5 melhores covers de Sam, seu personagem em Glee!
1. “Baby” e  “Somebody to Love”, do Justin Bieber
Se você é louca pelo Chord ou pelo Justin Bieber, vai pirar quando vir esse vídeo! A música do JB na voz do ator ficou demais. Sem contar que a cena é muito fofa! E ainda tem a coreografia incrível de “Somebody to Love”!
2. “(I’ve Had) The Time Of My Life”
A música, que foi sucesso nos anos 80 com a febre do filme “Dirty Dancing”, ficou ainda melhor na voz de Chord. E se você é fã do casal Sam e Quinn, vai ficar emocionada com a cena!
3. “Human Nature”, do Michael Jackson
Chord manda muito bem tocando violão! Unindo seu talento à voz de Amber Riley, atriz que faz o papel de Mercedes, o cover ficou incrível!
4. “Lucky”, da Colbie Caillat
A música de Jason Mraz e Colbie Caillat já é muito fofa. Em Glee,  a canção é uma das cenas mais lindas do casal Sam e Quinn. Simplesmente amamos a Quinn ajudando o Sam a tocar violão <3
5. “Summer Nights”
O cover da música do filme “Grease” ficou muito linda! E é claro que ver o Chord todo charmoso vestindo uma jaqueta de couro deixa tudo ainda melhor, né?!
TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário