segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Miley Cyrus será filha do Drácula em filme previsto para 2012. Confira a imagem!

A nova animação da Sony Pictures Animation, mesma desenvolvedora de Operação Presente, ganhou uma nova imagem. Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania, no original) terá Miley Cyrus como dubladora da filha do Conde Drácula. Seu nome será Mavis.
O Drácula, dublado por Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece), será o administrador do hotel do título. O local será um recanto onde todo ser monstruoso poderá se hospedar sem quaisquer preocupações. E tudo isso longe dos mortais. Tudo permanecerá tranquilo até que um jovem andarilho aparece na Transilvânia e faz balançar o coração da filha do dono, Mavis.
O monstro Frankenstein terá a voz de Kevin James (O Zelador Animal) e a atriz Fran Drescher (da animação de TV Uma Família da Pesada) interpretará a noiva de Frank. O Corcunda de Notre Dame, Quasímodo, o chef de cozinha do local, será vivido por David Spade (A Nova Onda do Imperador). O filme ainda conta com as vozes de Steve Buscemi (Rampart) e Molly Shannon (Professora sem Classe), na pele do casal de lobisomens Wayne e Wanda que se hospedam com sua ninhada no hotel. Completando, Cee Lo Green dublará a múmia Murray e o jovem viajante Jonathan falará com a voz de Andy Samberg (Amizade Colorida).
Confira a imagem de Mavis:
Miley Cyrus Mavis Hannah Montana Hotel Transilvânia Transylvania Drácula
A direção da animação é do aclamado russo Genndy Tartakovsky, criador de O Laboratório de Dexter, os curtas da franquia Star Wars (Guerras Clônicas) e Samurai Jack. Hotel Transilvânia é o primeiro longa na tela grande da carreira de Tartakovsky.
A estreia do filme está prevista para o dia 21 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário