SÃO PAULO - Justin Bieber pretende fazer um exame de DNA daqui a duas semanas para comprovar que ele não é o pai do filho de três meses da jovem Mariah Yeater, que alega ter feito sexo com o cantor nos bastidores de um show nos Estados Unidos em 2010. Depois de revelados os resultados dos testes, Bieber vai processá-la pelas declarações supostamente falsas.
Ao site especializado em celebridades TMZ, Mariah Yeater disse por meio de seus advogados que não teme o exame.
A moça de 20 anos teria aberto um processo no final de outubro contra o cantor, pedindo que Justin Bieber faça um teste de paternidade e forneça o suporte necessário ao bebê. O encontro dos dois teria acontecido em 25 de outubro de 2010, após uma apresentação do cantor em Los Angeles. Segundo Mariah, um segurança a teria chamado perguntando se ela queria conhecer o astro teen.
Após esperar junto a outras meninas, Mariah conheceu o cantor que indicou que fossem a um lugar privado. No banheiro, eles teriam tido a relação sexual e Bieber teria pedido para não usar preservativo, alegando que era sua primeira vez e "queria sentir tudo. Durou cerca de 30 segundos."
Justin Bieber disse em entrevista à televisão norte-americana que nunca conheceu a mulher e que vai focar na música e não nos rumores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário