quinta-feira, 8 de março de 2012

3 trechos marcantes que você não pode perder em "Stay Strong", documentário da Demi Lovato!


Visita a rehab em que ficou internada, show com fã no palco e muitos outros trechos emocionantes que você não pode perder no especial sobre a diva. Prepare-se para assistir!

"Stay Strong", o mini documentário de Demi Lovato, estreou na noite desta terça (06/03) na MTV gringa. Emocionante e megarevelador, o especial mostra a própria cantora contando sobre seus problemas.


Fã canta no palco com a diva!
Lá pela metade do especial, os produtores resolvem mostrar um dia em que Demi está meio doentinha, cansada e totalmente indisposta para fazer um dos shows da turnê "Unbroken". A cantora diz que mesmo nestas situações, atende todos os fãs com carinho. E é neste dia que ela conhece uma menina com câncer que diz que Demi foi quem a inspirou a sair sem a sua peruca pela primeira vez. A diva chama a fã ao palco e canta com ela na frente de todo mundo. Own!


Apresentação emocionante na rehab
O documentário mostra a volta de Demi ao centro de reabilitação em que ficou em Chicago, nos Estados Unidos. Lá, ela faz uma apresentação linda de "Skyscraper" para o pessoal que ainda está internado. Demi também conta que quando chegou para o tratamento, a deram frango, arroz, vegetais e leite. O problema é que ela mal conseguia comer isso. "Foi aí que pensei que eu realmente pertencia ao lugar porque mal conseguia terminar uma refeição", disse, emocionada. É de dar arrepios!


Todas as tattoos!
No especial, a cantora mostra suas várias tatuagens. Uma das partes mais legais é quando ela conta que a tattoo de "faith" (fé) que tem no braço, foi feita junto com uma amiga que fez na rehab. "Eu não pensei que eu sairia da rehab com uma nova melhor amiga, mas eu saí. Obviamente eu tenho fé. Foi a fé que me trouxe onde eu estou hoje", declarou.

O documentário "Stay Strong" foi exibido nos EUA nesta terça (06/03) e pode ser visto (sem legendas) no site da MTV. Corre pra ver e conta pra gente o que você achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário