domingo, 18 de março de 2012

...............................

Você é praticamente o que me faz ter forças pra viver, de longe, de perto,tanto fazVocê me faz bem, e não há mais ninguém capaz de entender o que eu sinto por você, vai além do que se pode verAcho que todos os meus pensamentos me levam a vocêComeçando pela parte de me fazer sorrir.Talvez você não tenha se dado conta, mas, hoje eu te vejo como uma parte que me completa. Eu sempre vou querer dizer que te amo, mesmo que você não veja, ou escute, mesmo que seja desnecessário, por mais que o tempo passe e o sentimento queira mudarou que um dia enfraqueça, o que eu tenho aqui jamais poderá ser arrancado, não existe nada e nem riqueza nenhuma que defina o valor do teu abraçovocê existe, e somente por esse motivo já me faz felizVocê me tornou algo melhor, algo que eu nunca imaginei ser, sinto tanto a sua falta, por mim eu ficaria o dia todo ouvindo sua voz, sentindo seu cheiroobservando seus gestos e olharestalvez eu esteja idealizando algo que nunca vai acontecer, talvez eu esteja criando expectativas que nunca poderão ser correspondidas, mas eu não mando no meu coraçãonão controlo meus sentimentos, e hoje eu sei o que eu quero, vocêsomente você

Nenhum comentário:

Postar um comentário