domingo, 18 de dezembro de 2011

DICAs. ;)

BFF
    do Verão
No calor, o corpo pede comidas leves e muito liquido. Então, é a vez de atacar as frutas! Além de saciarem a fome, elas possuem baixo baixo teor calorico, ajudando a manter a forma. Por serem ricas em água e sais minerais, tambem refrenscam e hidratam ,dando uma bela força ao projeto verão 2011/2012.Veja só:





Pele lisinha                            
A manga contém  vitamina A,BB1,B2,B5, e C,além do fósforo,cálcio,proteínas,gorduras e carboidratos. É excelente para deixar a pele
bonita e ajuda no tratamento contra a acne.

Sem neuras
Ninguem quer ficar doente nas féria,certo?A laranja é fonte de vitamina C e uma das frutas mais poderosas.Ela dá energia e ajuda a combater diversas doenças , protegendo contra gripes e resfriados.

Tudo em 1
O coco verde é a fruta do verão!A água de cocoevita desidratação e repõe os sais minerais perdidos no calor .Alem disso ,o coco também é tonificante,adstringente,hidratante  e muito nutritivo.É rico em fibra,
portanto,auxilia no funcionamento do
intestino.

Cor do verão
Para mantar muita vitamina A,o melão é ótimo para a pele e perfeito para o verão,pois ajuda a manter o bronzeado intenso.Além de tudo,auxilia na prisão de ventre,pois melhora o funciomento intestinal.

Só alegria
O limão contém vitamina C e uma substância bem legal,chamada
d-limoneno,um principio ativo presente e sem casca,que ajudano combate à ansiedade e à depressão.Por ter muita vitamina C,favorece a circulação, cura resfriados e faz vem para o estômago.

Xô,preguiça!
A uva contém bastante açúcar, pequenas  quantidades de vitaminas do complexo B,vitamina C e sais minerais,
como ferro,cálcio,e potássio.Essa combinação limpa o organismo e enche de energia!

Cabelo perfeitos
O abacate é rico em vitamina E,e em outras também,gorduras monoinsaturadas e sais minerais,por isso,deixa os cabelos sedosos e hidratados,combatendo o ressecamento causado pelo calor.Também combate o envelhecimento precoce da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário