Jonas com a ex-namorada Mayra Azevedo
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Na madrugada desta quinta-feira, 2, Monique e Renata questionaram a heterossexualidade de Jonas durante uma festa do "BBB", mas, depois da mãe do rapaz garantir que o filho não é gay, foi a vez da última namorada do modelo, Mayra Azevedo, se pronunciar para afirmar que as declarações das sisters não têm fundamento.
Mayra, que tinha declarado que não falaria mais sobre o ex, disse ao EGO que voltou atrás em sua decisão porque faz questão de apaziguar essa polêmica.
"Acho um absurdo tudo isso que elas estão alegando do Jonas! Se elas querem ser liberais, "dividir" um homem com a amiga, se querem lidar com a situação dessa forma "sapeca", como o proprio Bial disse... OK! Só não falem coisas que não sabem. Jonas está seguindo as vontades dele. Está em um reality show onde muitos outros casais não transaram pelo simples motivo de não se expor!!! Jonas está muuuuiiiito longe de ser gay! Anos luz de distância!!!! Acho que, quanto mais elas falarem isso, pior para elas, para a postura delas! E não para ele", declarou a morena, alfinetando: "E outra! Se elas estão querendo tanto provar a mais dele desse jeito, sinal que algo ali marcou nelas, não é mesmo????."
Nenhum comentário:
Postar um comentário