quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha coluna:

Eu Isabela Bellei,sou dona do Blog “BELA BELLEI” gostaram da novidade, e hoje estréia a “MINHA COLUNA” nessa parte do Blog vou falar um pouquinho de mim e vou começar contar agora:
       Terça-Feira (31/01) foi aniversario do meu primo Gabriel, ai teve um jantarzinho para mim a Lila(mãe dele) Germano(namorado da Lila) Natalia(Filha do Germano) Mello(Namorado da Natalia) Bia(Sobrinha do Germano e Murilo(Amigo do Gabriel),ai eu a Natty e o Mello ficamos zoando o Ga e a Bia dizendo que eles namoravam ficamos falando que eles eram o mais novo casal e que eles deveriam ir na RODA GIGANTE E NO ELEVADOR DO HOPI HARI,ou seja,um sarro.Ai depois nós paramos ai nós dissemos que não apoiamos mais o namoro;Ai a Bia queria ir no Banheiro eu e a Natty fomos com ela,ai a Natty disse que deveríamos sair com ela;E ai foi assim ah já tava me esquecendo,a Natty ficava falando que ela era terrível ela e a irmã da Bia,que uma vez elas quase foram expulsas do Welcome um shopping que tem em Americana.Então é isso.
                    Tchau
                                        Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário