quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Yuri volta a pedir desculpas a Fael pela briga da madrugada

Fael está na piscina e Yuri, da hidromassagem, chama o brother para conversar. O professor de muay thai quer repercutir com o colega o desentendimento que houve entre os dois durante a madrugada. Yuri pergunta: "Fael, o que foi que você me disse ontem?". O brother se esforça e consegue, com o auxílio de Jonas, relembrar como tudo começou.
Yuri escuta atentamente o relato da briga e volta a pedir desculpas. "Acho que na hora, o que passou pela minha cabeça era que você estava me tirando", diz Yuri. Fael diz que não faria isso e alerta o brother para ter mais calma. "Ontem, se eu não fosse um cara calmo, nós teríamos brigado", comenta Fael. Os dois voltam a se desculpar um com o outro pelo mal-entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário